Bahia Barreirense sagrou-se campeão do Campeonato de Futsal, em Barreiras

Com 32 jogos realizados, chega ao final o Campeonato Barreirense de Futsal que teve início no dia 20 de novembro, em Barreiras. A competição foi organizada pela RF7 Consultoria Desportiva e teve apoio da Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Esportes. No total, 12 equipes participaram envolvendo mais de 200 atletas durante a competição.

As torcidas estavam animadas na grande final realizada na noite desta quarta-feira, 22, no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, bairro Morada Nobre, que contou ainda com a participação do vereador Valdimiro José. Os dois times finalistas do campeonato, Bahia Barreirense e Tenebroso, se enfrentaram em um jogo com muita disputa de bola, passes, dribles e gols. Pelo placar de 3×0 o Bahia Barreirense sagrou-se campeão e ergueu a taça. Na premiação, o título de artilheiro e atleta destaque foi para Bide do Bahia Barreirense e melhor goleiro ficou com o Arthur, também do Bahia.

“Essa é mais uma competição que tem o total apoio da Prefeitura de Barreiras, através da Diretoria de Esportes. Agradecemos em especial a todos os atletas pelo empenho e dedicação, bem como a RF7 pela organização do campeonato, foram jogos bem disputados até chegarmos aqui, nessa grande final. Mesmo com as dificuldades devido à pandemia, conseguimos apoiar as competições com muita segurança” destacou o diretor de Esportes, Lucas Quirino.

Dircom/PMB 23.12.2021