Atendimento estendido no período noturno na Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel será suspenso nesta quinta e sexta-feira (19 e 20)

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa a população, que nesta quinta e sexta-feira (19 e 20), a Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel, localizada na Rua Ruy Barbosa, bairro Parque Santa Lúcia, terá o atendimento estendido no período noturno suspenso.

A medida foi tomada devido a realocação das equipes para a 4ª Edição do Saúde Integrada em Ação, que acontece no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, nos dias 19, 20 e 21 de maio no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas. Vale destacar, que os atendimentos durante o dia acontecem normalmente, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

“Essa medida foi necessária durante esses dois dias devido a atuação dessa equipe na 4° Edição do Saúde Integrada em Ação, onde estão sendo ofertados diversos serviços na área da saúde. É importante lembrar para a população, que o fluxo do atendimento no Emilly Raquel durante o dia acontece normalmente, e na próxima segunda-feira (23), os atendimentos noturnos retornam”, pontuou o coordenador da Atenção Básica, Ari Donizeti.

Dircom/PMB 19.05.2022