Após receber os cuidados da equipe do Pronto Atendimento Coronavírus, mais dois pacientes recebem alta

Neste domingo, 09, dois pacientes celebram a saída do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras. Após o empenho e cumprimento dos protocolos de tratamento, conforme recomendado pelo Ministério da Saúde, os pacientes Sivaldo de Oliveira Alves, de 69 anos, e Noemi Rosa da Silveira, de 61 anos, receberam alta hospitalar.

Em ambos os casos, os pacientes foram liberados com a respiração restabelecida e bom quadro de saúde. Agora, eles devem seguir com os cuidados em casa a partir das orientações realizadas pelos profissionais de saúde.

O Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, possui 35 leitos hospitalares exclusivos para o atendimento de pacientes acometidos pela Covid-19. A estrutura foi ampliada recentemente para fortalecer ainda mais a luta contra o novo Coronavírus.

“A Prefeitura de Barreiras não tem medido esforços para enfrentar a pandemia, desde o início. O resultado é a alegria de ver pacientes voltando bem de saúde para casa todos os dias, sabemos o quanto tem sido cansativo para os nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente e cada alta é uma vitória em favor da vida que comemoramos”, destacou o secretário municipal de saúde Anderson Vian.