Aplicativo Zona Azul de Barreiras já está disponível e oferece modernidade no Estacionamento Rotativo

A Capital do Oeste está passando por uma transformação com a implantação e sinalização do sistema Zona Azul. O estacionamento rotativo de vagas chega para auxiliar no ordenamento do trânsito e no uso das vagas de estacionamento. E agora ao estacionar, os condutores irão contar com uma ferramenta moderna e prática, o aplicativo Zona Azul Digital – ZAD Barreiras.

O secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio, explica que ao estacionar, o usuário pode comprar e ativar um ou mais CAD(s), mais conhecidos como Cartão Azul Digital, sempre observando as placas que visam demarcar e orientar com clareza as regras para o uso das vagas rotativas.

“É muito fácil baixar o aplicativo no celular, que funciona com sistema Android ou iOS e traz várias funcionalidades, como recarregar e utilizar pelo próprio aplicativo. Qualquer dúvida, haverá os monitores credenciados que estarão devidamente identificados, para auxiliar nas áreas de estacionamento Zona Azul”, explica Júnior Sampaio.

A empresa MR2 responsável pela administração da Zona Azul destaca que após efetuar o cadastro de dados pessoais e a confirmação do e-mail utilizado, o aplicativo está pronto para ser utilizado. É preciso indicar a placa do veículo que fará uso da vaga na Área Azul, adquirir os créditos diretamente pelo celular e selecionar o tempo de permanência, 1 ou 2 horas. Todo processo pode ser feito pelo aplicativo e a contagem do período de estacionamento inicia após a ativação no aplicativo.

Mais informações sobre o app ZAD podem ser acessadas no site: https://barreiras.zonaazul.org/

Para baixar o app é só acessar o Play Store no celular, ou através do link:

IOS : https://apps.apple.com/br/app/zad-barreiras/id1631066980

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.m2r.zonaazulbarreiras.app

Dircom/PMB 23.11.2022

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo