A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 68º óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 68º óbito por Covid-19, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 10. O paciente estava internado desde o dia 29 de agosto, na ala de leitos de UTI contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central. Ele tinha 70 anos, e apesar de todo o esforço da equipe da unidade, não resistiu ao avanço da doença.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica, a todas às pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

Reforça também o apelo à população, que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear sua propagação através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, mantendo o uso obrigatório de máscaras e a higienização frequente das mãos.

Barreiras- BA, 10 de setembro de 2020.