Vigilância Sanitária e Sebrae promovem palestras para os comerciantes que irão atuar no Barreiras Folia

O Barreiras Folia já começa na próxima semana, dia 09, e para um melhor atendimento aos foliões, a Prefeitura de Barreiras em parceria com o Sebrae realizou durante três dias, cursos de aperfeiçoamento na linha de atendimento ao turismo, controle financeiro e manipulação de alimentos para os vendedores e comerciantes que atuarão no carnaval 2018.

Na noite dessa quinta-feira, 01, a palestra aconteceu no salão paroquial Dom Ricardo e cerca de 50 profissionais aprenderam um pouco mais sobre o manuseio de alimentos do produto, normas de fiscalização e noções de higiene, a palestra foi ministrada pela equipe de Vigilância Sanitária de Barreiras.

“Temos o cuidado de mostrar as técnicas necessárias para o bom atendimento ao público, mostramos como deve ser o manuseio, as normas e noções de higiene, e durante os cinco dias de folia a equipe da VISA estará fiscalizando todos os espaços de alimentação, esse procedimento é necessário para que todos curtam a festa em segurança e com alimentação adequada”, destacou Canuto Ayres, Coordenador da Vigilância Sanitária.

Os participantes tiveram a oportunidade ainda de entender sobre o empreendedorismo, negócio e sucesso nas vendas através das orientações da equipe do Sebrae.

No final das palestras foram entregues os kits, contendo luva, toca, avental e máscara para os vendedores e comerciantes que irão trabalhar no circuito Zé de Hemes e no circuito Aguinaldo Pereira. Augusto César trabalha todos os anos vendendo pastel, hambúrguer, espertinho e outros alimentos na avenida, ele garante que esses cursos contribui de forma positiva tanto para o comerciante como para os foliões.

“Essas técnicas que são ministradas e passadas com o intuito de aperfeiçoar o atendimento com as pessoas contribui demais para o nosso destaque enquanto vendedores. Não basta ter apenas um produto para vender, é necessário ter qualidade e as técnicas necessárias, nesses cursos ofertados podemos tirar proveito sempre para o melhor”, disse satisfeito.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo