Vice-prefeita Karlúcia Macêdo participa de Solenidade no 4º BEC

Na manhã desta sexta-feira, 29, a vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macêdo, acompanhada do secretário de segurança cidadã e trânsito, Luiz Vidal, participou da solenidade militar em celebração aos 46 anos de transferência do 4º Batalhão de Engenharia de Construção – BEC, de Crateús para Barreiras. Durante a cerimônia, Karlúcia representou o prefeito Zito Barbosa e recebeu das mãos do Coronel Jonny Ferreira Machado o diploma de Amigo do Batalhão.
Após o ato de formatura, realizado no Pátio Central do Batalhão General Argolo, as autoridades participaram de um belo café da manhã oferecido pelo Comando do Batalhão.

“Estamos muito felizes e honrados com a homenagem, é sempre uma grande satisfação representar Barreiras e o prefeito Zito Barbosa. Hoje é um dia de fortalecer e celebrar a parceria, a dedicação e o empenho que o Batalhão tem tido no desenvolvimento de Barreiras e da região Oeste, ao longo desses 46 anos”, enfatizou a vice-prefeita Karlúcia Macêdo.