Trânsito em trecho da Ciro Pedrosa será desviado a partir de sábado

Motoristas que costumam circular pela ponte Ciro Pedrosa devem ficar atentos às modificações no trânsito a partir de sábado (29). Devido o acesso ao parque de exposições, o tráfego de veículos será desviado no trecho entre a ponte Ciro Pedrosa até o posto das Turbinas em Barreirinhas.
De acordo com a coordenação da COOTRANS e comando da Guarda Municipal, a alteração do percurso é uma alternativa de trânsito para facilitar estacionamento e fluxo de visitantes da Expoagro 2013. Essa medida também visa a tranqüilidade de tráfego nas imediações de carros e ônibus. “ Estamos realizando uma ordenação de trânsito nessa área, interditando parte da pista que dá acesso ao cais e centro histórico. Contamos com a colaboração dos motoristas e da população, para que possamos evitar acidentes e proporcionar melhor estrutura de tráfego”, disse o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Feitosa.
A interdição será realizada durante os nove dias a partir das 17:00 horas, sendo liberado pela manhã.