Torneio de Futebol Society Feminino compõe programação esportiva do fim de semana

Será realizado no próximo domingo, 11, o torneio de futebol Society Feminino promovido por meio da parceria entre a Liga Barreirense de Futebol e a Diretoria Municipal de Esporte da Prefeitura de Barreiras. A programação esportiva acontecerá no Povoado da Nanica, a partir das 9:00 horas até o fim da tarde.

O torneio reunirá dez equipes, com premiação em dinheiro e troféus. O 1º lugar será contemplado com 1.000 reais, o 2º leva 500 reais e uma bola. “Buscamos sempre fortalecer as parcerias, e quando elas incluem a participação da mulher em eventos esportivos ficamos ainda mais felizes”, disse o diretor de esportes Fernando Machado.