Taça Barreiras de Fut7 Feminino começa com goleada e presença de torcidas organizadas

Durante todo o sábado (3), o campo da Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos, no bairro Santa Luzia, foi terreno das disputas acirradas da Taça Barreiras de Fut 7 Feminino. Aberto oficialmente, o evento esportivo é promovido pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Esportes.

No alambrado, as torcidas organizadas incentivavam as mulheres, que deram um show em dribles e gols. No total 12 equipes femininas estão inscritas, mas na abertura 5 jogos foram realizados, dando destaque para a equipe 100% Primas que emplacou 7 gols contra a equipe Sarayevo. Ainda pontuaram nessa primeira fase os times da Morada Nobre, Guerreiras e os times União e Boa Sorte, Fênix e Barra do Riacho terminaram as partidas com empate.

Para o diretor de esportes do município Fernando Machado, o torneio inédito em Barreiras, vai ao encontro das proposituras do programa Brincar e Viver. “Estou muito contente com a realização dessa I Taça Barreiras de Fut7 Feminino, nossa intenção é usar os equipamentos públicos de esporte para proporcionar lazer e cidadania a nossa juventude e claro promover a inclusão, por isso esse torneio feminino ganha uma importância diferenciada”, disse o diretor.

As finais serão realizadas no dia 02 de dezembro, mas no próximo sábado (10), acontece mais 5 jogos, conforme programação:

Data: 10 de novembro
Local: Campo da Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos no bairro Santa Luzia
16h – Morada Nobre x União
16h50 – Verona x Fênix
17h40- Sarayevo x Guerreiras
18h30- Renascer x Boa Sorte
19h20- 100% Primas x São Francisco

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo