Show de Maria Cecilia e Rodolfo: recorde de público na Expoagro

mc1

Na penúltima noite da Expoagro a animação ficou por conta da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo. Mais de 40 mil pessoas dançaram ao som de muito romantismo e as músicas sertaneja de raiz.

O público cantou em coral a música que deu destaque a dupla, ao som de “Você de volta”, a animação tomou conta da festa. Para a fã Gabriela Lima, a festa foi animada: “cantei muito, eles tocam de tudo um pouco e valorizam bastante o sertanejo”.

Quem visitou o Parque Engenheiro Geraldo Rocha nessa noite, pôde também curtir o forró da banda Farol de Fusca, que abriu o show cantando no palco principal.

A programação dessa sexta-feira foi intensa com o leilão da Acrioste no Tathersal do Parque, apresentações da primeira turma do Samuzinho, a final da prova dos três tambores e o lançamento do Provale – Programa do Vale do Rio Grande, com a presença de várias autoridades.

Hoje é o último dia da Expoagro 2013 com entrada gratuita. A animação ficará por conta das bandas: Amantes do forró, Helena Lídia e Dieguinho e banda.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo