SESI, SENAI, SENAC, SESC, e CIEB também serão parceiros no Festival Primavera de Negócios e Entretenimento de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras realiza pelo segundo ano consecutivo o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento entre os dias 26 a 29 de setembro, e durante esses quatro dias, o evento que tem como principal objetivo fomentar e fortalecer a economia local, contará com uma vasta programação de palestras, oficinas, stands de negócios e mostras de marcas e serviços pelas empresas expositoras.

Além das parcerias com o Sebrae, CDL, TV Oeste e Sicredi, o Festival Primavera contará também com a parceria dos serviços do Sistema S. A consolidação dessa participação especial aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 05, na Secretaria de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércios e contou com a participação do subsecretário Rider Castro, coordenadora de Relações com Mercado do SESI, Fernanda Fernandes, dos representantes do setor de Relações com o Mercado do SENAI/FIEB, Rossini Flores e Edinaélia, da técnica de cultura do SESC, Lis Vieira, coordenadora pedagógica do SENAC, Beatriz Bernardes e da analista de esporte do Centro das Indústrias do Estado da Bahia – CIEB, Laina Campos.

Segundo o subsecretário de Agricultura e Comércio, a parceria com essas entidades é um diferencial para o evento, uma vez que irão ter também a oportunidade de expor seus trabalhos e darão impoortantes contribuições para o público do Festival.

“Essas entidades são extremamente importantes para o fomento de capacitação na preparação dos profissionais, portanto, não podem ficar de fora do Festival Primavera porque também agregam conhecimento na oferta dos serviços realizados pelos Sistema S”, destacou Rider Castro.

Durante os dias do Festival Primavera, as equipes do SESI, SENAI, SENAC, SESC, e CIEB ficarão no mesmo espaço, com o intuito de apresentar aos visitantes todos os serviços ofertados para Barreiras e região.

“Nós enquanto Sistema S, acreditamos que é de suma importância participar desse evento, irá dar visibilidade a tudo que oferecemos, uma vez que ainda há muitas pessoas sem esse conhecimento. Será uma oportunidade de mostrar os nossos serviços à comunidade, assim, o Sistema S está à disposição e de portas abertas para recebê-los no Festival Primavera. Tenho certeza que será um sucesso”, avaliou Fernanda Fernandes, coordenadora de Relações com Mercado do SESI.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo