Servidores irão comemorar aniversário da cidade, com antecipação de salário

Todos os servidores da Prefeitura de Barreiras irão comemorar o aniversário da cidade com o salário na conta, nesta manhã de quinta-feira (25), o provento já estava depositado. A liberação foi antecipada para que os servidores tenham um feriado com tranquilidade.

“Estipulamos como medida primordial o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, e estamos cumprindo nosso compromisso. Temos inclusive promovido a antecipação da folha, para proporcionar tranqüilidade as famílias dos servidores e possibilitar que os mesmos honrem seus compromissos. Continuamos com o mesmo propósito de respeitar e valorizar nossos servidores, sem contar que esse mês, já liberamos a parcela do reajuste de 3% e a próxima parcela será paga em setembro”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

Para o Secretário da Fazenda, Marcelo Abreu, “o pagamento dos salários em dia representa uma confiabilidade aos servidores municipais, que poderão honrar seus compromissos financeiros e, também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia local e regional”.