Segurança reforçada na EXPOAGRO 2015

guarda

A Prefeitura de Barreiras reforçou o esquema de segurança no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha para mais uma edição da EXPOAGRO. São 120 seguranças contratados, 50 guardas municipais e 15 profissionais na coordenação e segurança externa do trânsito. Há ainda pontos fixos de apoio e a presença das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

“As patrulhas são feitas a pé e em rondas com veículos, equipamos os seguranças da entrada com detectores de metal. Até hoje, o trabalho tem sido tranqüilo”, disse o comandante da guarda municipal Marcelo Feitosa.

Segundo dados da Polícia Militar, em 2015, o efetivo para EXPOAGRO aumentou, em 20 por cento, são 60 policiais trabalhando nas noites da feira, na área interna e proximidades.

O Corpo de Bombeiros disponibilizou uma equipe de 17 profissionais até domingo, 12, auxiliados por um caminhão de combate a incêndios. Entre os serviços prestados, está a realização de atendimentos pré-hospitalares.