Secretário de Finanças dialoga com servidores de Barreiras sobre qualidade dos serviços

Um diálogo franco foi estabelecido entre a Prefeitura de Barreiras e servidores municipais com o objetivo de alavancar a qualidade dos serviços prestados na área tributária. Na tarde de quarta-feira, 11, o secretário de finanças Marcelo Abreu ouviu os membros do Departamento de Tributos em um encontro realizado no Centro Cultural.

Foram levantadas as principais dificuldades de trabalho, potencialidades do setor bem como medidas que podem ser estabelecidas a curto e médio prazo com o objetivo de dar celeridade às ações na pasta de finanças. Segundo o secretário Marcelo Abreu, a arrecadação municipal é um dos principais gargalos da administração pública.

“Estamos dispostos a trabalhar 24 horas por dia, se necessário, em busca de resultados no fortalecimento da receita própria do município. Ressaltando que enquanto estiver à frente da secretaria não haverá nenhum impedimento a qualquer tipo de fiscalização”, destacou.

Novos encontros estão programados para o acompanhamento da efetividade dos trabalhos até o mês de fevereiro.

Prefeitura de Barreiras