Sala do Empreendedor e Sebrae abrem agenda de palestras e oficinas para Barreiras

A Sala do Empreendedor é um espaço destinado à legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos nos critérios da Micro e Pequena Empresa, facilitando assim, a abertura de novos negócios, regularização das atividades informais e oferecimento de serviços aos microempreendedores individuais.

Essa sala funciona por meio da parceria entre Prefeitura de Barreiras e Sebrae, sendo um local de encontro para negócios, orientações e legalização para os microempreendedores. Com o foco de potencializar a atividade empreendedora, foi preparada para o mês de abril, uma programação abrangente de palestras e orientações para os MEI´s e aqueles que desejam regularizar seu pequeno negócio.

Os responsáveis pela Sala do Empreendedor, Kézia Melo Sampaio e Marcelo Viana, informaram que as oficinas e mini cursos já estão disponíveis para inscrições, e abrangem as áreas de gestão de estoques, gestão financeira, programa Empretec e a palestra ´Microempreendedor individual: passo a passo para formalizar bem´.

Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, localizada ao lado do CrediBahia na Praça 24 horas ou o escritório do Sebrae. As inscrições também podem ser realizadas on line no link: lojavirtual.ba.sebrae.com.br/.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo