quarta-feira, 19 de abril de 2017
18º
33º
Parcialmente Nublado

Representantes do Poder Executivo participam de assembleia com servidores municipais

Atendendo ao pedido dos sindicatos durante a última mesa de negociação sobre o reajuste dos servidores do município de Barreiras, no dia 11 de abril, e com o intuito de manter o diálogo com as categorias, a Prefeitura enviou uma equipe de secretários para apresentar os gastos do executivo com pagamento de pessoal, na assembleia com os servidores municipais na tarde de terça-feira, 18.

A assembleia realizada no Plenário da Câmara de Vereadores reuniu servidores das três categorias, representados pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras – Sindisemb, Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias – Sind-Acs e Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas em Educação – Sinprofe.

“Conforme definido em ata na última reunião, nosso papel aqui é explicar tudo de maneira clara e sem maquiagem, esclarecendo também as dúvidas acerca do gasto com pessoal. Somos conhecedores dos anseios e as angustias que surgem com essa impossibilidade de reajuste, mas estamos trabalhando com afinco para ampliar a receita municipal e neste sentido seguiremos respeitando os direitos dos servidores”, esclareceu o secretário da fazenda Marcelo Abreu.

A assembleia finalizou com o acordo entre os sindicatos, do agendamento de uma reunião na manhã desta quinta-feira, 20, no gabinete da Prefeitura, quando governo e servidores voltarão a dialogar sobre o reajuste.

Diretoria de Comunicação – DIRCOM
Prefeitura de Barreiras (7736147160/ 36147161)

  • Compartilhe: