Recepção calorosa marca retorno do Prefeito Antonio Henrique a Prefeitura de Barreiras

01

Uma recepção calorosa foi preparada para recepção do Prefeito Antonio Henrique em Barreiras. Centenas de amigos e familiares estiveram no Aeroporto para dar as boas vindas, após 60 dias de afastamento.

Em carreata, seguiram para a Missa de Ação de Graças na Igreja São João Batista, recepcionados pelo Bispo Dom Josafá, que emocionou o público presente, louvando e agradecendo pelo restabelecimento da saúde do amigo Antonio, que ficou afastado do poder executivo para tratamento de saúde.

02

No sábado, 13, a agenda ainda foi intensa. Enquanto o prefeito em exercício Paê Barbosa acompanhava as ações de combate ao mosquito Aedes nos bairros juntamente com 4º BEC, Agentes de Endemias e Guarda Municipal, durante toda manhã, Antonio Henrique recebeu em sua residência o abraço de amigos e ligações da comunidade, que o felicitava pelo retorno a cidade. Ainda, nas primeiras horas da manhã, aconteceu à reunião com os agentes da Defesa Civil de Salvador, Barreiras e secretários municipais, para o levantamento das ações pós chuvas e decreto de Situação de Emergência.

03

Retorno a Prefeitura

Ao som de hinos evangélicos, hoje pela manhã, 15/02, os servidores municipais recepcionaram no paço municipal com muitas palmas e cumprimentos o prefeito Antonio Henrique.
O retorno ao trabalho foi comemorado com culto de agradecimento, ministrado por Pastores e membros evangélicos. Muito emocionado, o prefeito Antonio Henrique fez questão de cumprimentar todos os servidores e secretários, agradecendo e falando um pouco da sua experiência após a troca da válvula cardíaca.

“Amigos, me sinto renovado. Parece que rejuvenesci uns 10 anos, e estou pronto para continuar o trabalho. Eu tinha certeza que retornaria a Prefeitura de Barreiras, para dar continuidade à administração, e por isso quero agradecer cada gesto de carinho e atenção de todos moradores dessa cidade”, disse emocionado Antonio Henrique.

04

Após a celebração, o prefeito em exercício Paê Barbosa transmitiu o cargo ao titular, iniciando a agenda do dia, com a discussão das ações executadas e as novas decisões da administração.