Prorrogada as inscrições para o Concurso de Quadrilhas de Barreiras

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Cultura comunica a prorrogação da inscrição do Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas. As quadrilhas poderão se inscrever gratuitamente até o dia 18 de junho às 17h na recepção da Secretaria que funciona no Centro Empresarial ao lado da Rodoviária.

Esse ano, o Concurso Municipal está subdivido em grupos, oportunizando a participação das quadrilhas estilizadas, as quadrilhas de associações, clubes e agremiações, e ainda as quadrilhas escolares, que serão avaliadas nas categorias mirim e juvenil, o melhor casal de noivos e melhor marcador de cada grupo, que serão premiados durante o Arraiá do Parque de 21 a 24 de junho no Parque de Exposição Geraldo Rocha.

A subsecretária de educação, Emília Moreno reforçou a importância dos representantes lerem e observarem as disposições do edital do concurso, principalmente nos itens relacionados a documentação necessária. Informa ainda que as exigências do item 5.5.1, alínea “d” foram suprimidas.

O edital está disponível no site oficial www.barreiras.ba.gov.br no link http://barreiras.ba.gov.br/wp-content/uploads/2018/06/minuta-de-edital-concurso-saojoao-new.pdf, na Secretaria de Educação, Diretoria de Cultura e Palácio das Artes, e que as inscrições serão validadas apenas para quadrilhas de Barreiras.