Programa Idade Viva cai na folia

idade1

Nessa sexta-feira, 21, os participantes do Programa Idade Viva, desenvolvido pela Prefeitura de Barreiras, mostrarão que a folia de momo é para todas as idades. O I Fest Folia Idade Viva acontecerá na Praça Landulfo Alves, às 16:00 horas, estão previstas apresentações artísticas, dança, capoeira e música.

“É em momentos como esse que mostramos o quanto o idoso ainda é peça fundamental na nossa sociedade. O Programa Idade Viva dá a oportunidade para as pessoas perceberem o quanto a turma da melhor idade é ativa e além de tudo participativa”, disse a secretária municipal do trabalho e promoção social Antônia Pedrosa.

O roteiro da festa inclui apresentações do grupo de Capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes (PETI), Danças com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (Idade Viva), Recicla Banda do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens (PROJOVEM). Uma academia parceira também promoverá uma aula coletiva de dança.

idade2