PROCON/BARREIRAS
MISSÃO
SERVIÇOS OFERECIDOS
O PROCON/Barreiras conta com o apoio de um grupo técnico multidisciplinar que desenvolve atividades nas mais diversas áreas de atuação, tais como:
1. Educação para o consumo;
2. Recebimento e processamento de reclamações administrativas, individuais e coletivas, contra fornecedores de bens ou serviços;
3. Orientação aos consumidores e fornecedores acerca de seus direitos e obrigações nas relações de consumo;
4. Fiscalização do mercado consumidor para fazer cumprir as determinações da legislação de defesa do consumidor;
5. Acompanhamento e propositura de ações judiciais coletivas;
6. Estudos e acompanhamento de legislação nacional e internacional, bem como de decisões judiciais referentes aos direitos do consumidor;
7. Pesquisas qualitativas e quantitativas na área de defesa do consumidor;
8. Intercâmbio técnico com entidades oficiais, organizações privadas, e outros órgãos envolvidos com a defesa do consumidor, inclusive internacionais;
LOCALIZAÇÃO
EQUIPE
Coordenadora Geral: Renata Alves
Assessor jurídico: Claudionor Carvalho
Atendentes:
Anísia Pimentel
Marizângela Laranjeira
Valquíria Ferreira
AGENDA
• NOTA PARA IMPRENSA – OPERAÇÃO FARMÁCIA
• ORIENTAÇÕES SOBRE – OPERAÇÃO INTEGRADA EM FARMÁCIAS
ATENDIMENTO PROCON/BARREIRAS:
O PROCON/Barreiras atende na sede municipal, na Rua Capitão Manoel Miranda, nº 1004, Centro, Barreiras-BA, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h, para registro de reclamações, orientações, audiências, conciliações, consulta de processos, protocolo de documentos.
Demais informações podem ser obtidas pelos telefones (77) 3613-9559 / 3613-9576 ou pelo e-mail: procon@barreiras.ba.gov.br.
PROCON – BAHIA
• DICAS E ORIENTAÇÕES DO PROCON/BARREIRAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS
• DICAS E ORIENTAÇÕES DO PROCON/BARREIRAS PARA O DIA DAS MÃES