Processo Seletivo: Prefeitura dialogará com Ministério Público em prol do funcionamento dos serviços essenciais

A prefeitura de Barreiras recebeu com serenidade a notificação do Ministério Público que recomenda a suspensão por 30 dias do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, promovido pelo Município de Barreiras, para a contratação de servidores temporários sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

De acordo com o Procurador Geral do Município Túlio Viana, a Prefeitura fornecerá tempestivamente toda a documentação solicitada pelo MP. “Vamos dialogar com o Ministério Público, e apresentar a documentação que acreditamos ser necessária à verificação da regularidade dos atos praticados pela Comissão Julgadora do Processo Seletivo. Ainda em obediência a recomendação do MP, instauraremos sindicância para apurar os fatos ensejadores do Inquérito Civil instaurado”, afirmou Túlio.

Neste momento, considerando a essencialidade dos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social, a Prefeitura de Barreiras buscará dar continuidade a estes serviços, valendo-se para isso dos servidores já selecionados e chamados a seus postos de trabalho, sem perder de vista o respeito aos princípios legais e posteriores decisões.

Dircom – PMB 25/03/2017.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo