Prefeitura inicia a montagem e preparação para 33ª Expoagro de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras já iniciou os preparativos para realização da maior feira agropecuária do interior da Bahia e uma das melhores do nordeste, a 33ª Expoagro de Barreiras.

Este ano, a feira acontece de 04 a 12 de julho, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, com abertura oficial dia 05 de julho, com expectativas para as novidades e inovações nas áreas da agricultura familiar, tecnologia, pecuária e entretenimento.

Com destaque para o pavilhão da agricultura familiar, a feira traz ainda espaço para a estação de piscicultura, caprinocultura, ovinocultura e pecuária.

A área do entretenimento é outro atrativo da feira com shows de grandes artistas nacionais e valorização das bandas regionais, iniciando o primeiro show dia 04 de julho. A animação da boate country, rodeio com peões de renome nacional e o tradicional parque de diversão para as crianças, também integrarão as noites de divertimento no parque.

O Farol do Empreendedor estará pela primeira vez presente, apresentando os empreendedores com marcas locais e regionais, produtos e serviços. Também fará parte do espaço as clínicas tecnológicas e dinâmicas voltadas para o homem do campo.

A exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, além das concessionárias de veículos automotivos e motos, com condições especiais para a feira, atraem a atenção do público consumidor, que poderá conferir os últimos lançamentos do mercado. A presença das instituições financeiras com linhas de crédito para os produtores também movimentam financeiramente a feira de negócios.

Para quem gosta de apreciar carnes de bode, peixes e bovino, a gastronomia também será destaque com pratos regionais.

Outro destaque especial, será a exposição aberta do fotógrafo Rui Rezende, que estará expondo imagens únicas da obra Vaqueiros do Nordeste, que retrata a realidade dos homens sertanejos na lida do dia a dia.

int-ex