Prefeitura de Barreiras trabalha na requalificação da Avenida José Bonifácio

A Avenida José Bonifácio, uma das principais vias de trânsito da cidade que liga o Centro Histórico ao bairro mais populoso da zona urbana, o Santa Luzia passando pela Vila Dulce, Vila Brasil e São Miguel, está recebendo atenção especial do Programa Pavimenta Barreiras.

Os trabalhos de requalificação asfáltica começaram nesta quarta-feira, 26, e proporcionarão melhor trafegabilidade nesta que é uma das mais importantes alternativas no fluxo de tráfego da cidade.

“Através do programa Pavimenta Barreiras, estamos atuando em três frentes diferentes para melhorar a infraestrutura das ruas da cidade. A pavimentação em bairros que ainda não receberam asfalto, a requalificação do asfalto existente, como é o caso da Av. José Bonifácio e a operação tapa-buracos. Desta forma estamos aplicando na pavimentação das ruas cada centavo do IPVA e complementando com recursos próprios”, disse o prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura João Sá Teles, serão aplicados 30.000m² de asfalto CBUQ usinado na requalificação da avenida.