Prefeitura de Barreiras trabalha na cobertura do canal do Bairro Santa Luzia

A Prefeitura de Barreiras continua executando os trabalhos para recuperação das paredes e cobertura do canal de drenagem do Bairro Santa Luzia. São cerca de 1700 metros de extensão, que serão concluídos em cerca de 60 dias se não houver chuva.

“Estamos trabalhando diariamente, mas como a estrutura exige aplicação de concreto não podemos trabalhar em dias chuvosos. Quando esta etapa terminar, faremos a instalação de sarjetas, meio fio e asfaltamento das ruas por onde o canal passa”, explicou o secretário municipal de serviços públicos e transporte, João Muniz.

s1

Apesar de conhecido como Canal da Santa Luzia, a rede de escoamento atravessa bairros e avenidas importantes da cidade, chegando até a estrada do Mandacaru. A obra foi iniciada na última gestão do Prefeito Antônio Henrique, mas ficou parada no mandato dos gestores seguintes, o que fragilizou a estrutura.

s2

s3