Prefeitura de Barreiras soluciona problema antigo de acesso ao Bandeirante

foto1

A Prefeitura de Barreiras realizou nos últimos dias serviços de ampliação e drenagem no trecho de acesso ao Bairro Bandeirante, que no período chuvoso acumula um grande volume de água, dificultando o acesso aos bairros, e causando transtornos aos moradores, motoristas e aos veículos que trafegam no local.

Para solucionar esse problema antigo enfrentados há anos, como inundações e alagamentos de pistas a equipe da Prefeitura, através da secretaria de infraestrutura e serviços públicos vem realizando os serviços de drenagem, instalação de manilhas, caixas de coleta, e ainda a desobstrução de todas as redes para que seja efetuada de modo eficiente a eliminação das águas que causam transtornos e prejuízos à população.

foto2

Os resultados do trabalho da Prefeitura já começam a ser vistos. “Moro no Bairro Bandeirante, há alguns anos e durante as chuvas, enfrentamos esse problema de alagamentos aqui nesse ponto, com esse trabalho realizado pela prefeitura, já percebemos que nas ultimas chuvas as águas baixaram com mais rapidez”, falou a moradora do Bairro, Larissa Viana.

De acordo com o Prefeito Antonio Henrique, essa obra é muito importante para os moradores da região, já que o problema com os alagamentos é antigo dificultando até mesmo o trânsito no local. “Trabalhamos para solucionar esse problema e vamos continuar realizando esses serviços em todo o município, resolvemos as questões no trânsito naquele trecho e com isso garantimos melhores condições de vida aos habitantes”, destacou o Prefeito.

foto3