Prefeitura de Barreiras sinaliza ruas de acesso à praça da Sustentabilidade

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, está realizando os serviços de sinalização vertical e horizontal nas proximidades da Praça da Sustentabilidade Dr. Geraldo Nunes, localizada no bairro Renato Gonçalves.

Na bifurcação da rua Ibirapuera que dá acesso a praça, foram demarcadas as ilhas de interseção e aplicados prismas de concreto, para garantir a segurança dos pedestres e melhor definir o traçado para os condutores.

“Essas intervenções de sinalização melhorarão o trânsito no bairro. Advertimos os condutores, para que tenham mais atenção nessas áreas com ilhas e blocos de concreto, respeitem sempre a velocidade e assim teremos um trânsito mais seguro na cidade”, advertiu o sub secretário Junior Sampaio.

De acordo informações da Coordenação Municipal de Trânsito-COOTRANS, nos próximos dias serão instaladas as placas de sinalização nas ruas adjacentes, melhorando a mobilidade e tráfego nas proximidades.