Prefeitura de Barreiras regulariza pagamento dos servidores

O salário de dezembro dos servidores da Prefeitura de Barreiras já está disponível para saque nas agências bancárias desde a manhã desta terça-feira, 17, conforme acordado em assembleia realizada com os sindicatos das categorias no dia 10 de janeiro.

“Dialogamos com os servidores e o acordo de quitar a folha de dezembro nesta terça-feira, incluindo os pensionistas foi cumprido. Estamos agindo dentro do planejado e trabalhando para que não haja atrasos futuros”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Apesar da obrigação do pagamento da folha de dezembro ser competência do governo anterior, a nova gestão fez um esforço enorme para honrar o compromisso assumido com os servidores. A quitação dos salários atrasados resultou em um acúmulo de despesas neste início de mandato, pois além de fazer os pagamentos de dezembro, a nova gestão tem a obrigação de quitar a folha de janeiro.