Prefeitura de Barreiras realizará programação natalina no Parque de Exposição

A Prefeitura de Barreiras está adequando a área do Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha para a realização da programação de natal do município. Apresentações de dança, música, feira de artesanato, concurso de presépios em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e peças teatrais foram organizadas para receber o público de 9 de dezembro a 6 de janeiro.

“Temos uma área maravilhosa à disposição do município que é o Parque de Exposição e devemos aproveitá-la. Assim garantimos uma grande festa de natal com mais segurança e espaço para receber moradores e visitantes de Barreiras”, disse o Diretor de Comunicação Adalto Soares.

Entre as novidades para esse ano, está o primeiro casamento comunitário no Parque de Exposição, organizado pela Secretaria do Trabalho e Promoção Social. Dezesseis casais oficializarão o matrimônio, no dia 16 de dezembro às 19:00 horas. “Nós sortearemos um vestido de noiva, cuidaremos também da ornamentação e oferecermos um bolo, refrigerantes e salgados”, explicou a secretária do trabalho e promoção social Antônia Pedrosa.