Prefeitura de Barreiras realizará I Campeonato de Fut7 Feminino

A bola vai rolar no campo da Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos no bairro Santa Luzia, e quem comandará os jogos são as mulheres, que estarão participando do I Campeonato Feminino de Fut7 promovido pela Diretoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A abertura dos jogos acontecerá no próximo sábado (3), e já estão inscritas 12 equipes femininas que disputarão o campeonato aos sábados a partir das 16h. As meninas dos times Fênix, União, Guerreiras, Boa Sorte, Morada Nobre, Primas, Verona, Barra do Riacho, Renascer, São Francisco, Sarayevo e Flamenguinho, garantem que proporcionarão momentos de interação esportiva e disputas acirradas em busca do troféu e medalhas de campeã que serão entregues no dia 02 de dezembro.

O diretor de esportes, Fernando Machado disse que a realização do campeonato fortalece o esporte e valoriza as desportistas, que estão animadas com as competições. “Esse será o primeiro campeonato feminino de Fut7 realizado pela Prefeitura de Barreiras. Os times femininos estão animados com a competição que acontecerá aos sábados na Praça do Esporte. Vamos contar com arbitragem dos novos árbitros de Barreiras recém capacitados, com as torcidas organizadas e disputas entre os 12 times. Continuamos cumprindo nosso compromisso de buscar ferramentas para valorizar nossos desportistas, ampliando os equipamentos públicos de esporte e lazer, e proporcionando essa integração social, realmente o esporte tem esse papel”, disse o diretor.

Mais informações sobre o campeonato, na Diretoria de Esportes que fica no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, ou, pelo telefone (77) 3613-9547.