Prefeitura de Barreiras realiza limpeza de canais em vários bairros da cidade

foto1

Frentes de trabalho da secretaria de serviços públicos da Prefeitura de Barreiras vêm realizando a limpeza dos canais em vários bairros da cidade. Escavadeira hidráulica e caçambas estão fazendo a manutenção das redes de drenagem das águas pluviais que atende aos bairros Vila Brasil, São Miguel, Morada Nova Vila Júri e Loteamento São Paulo.

foto2

De acordo com o secretário de serviços públicos do município, João Muniz a desobstrução dos cursos das águas estão sendo realizados para melhorar as condições do canal e evitar vazamento em períodos chuvosos.   “Com este trabalho facilitamos o escoamento das águas e principalmente garantimos a limpeza do local de forma que melhore o bem-estar dos moradores”, falou João Muniz.

De acordo com o cronograma, a próxima rede de drenagem a receber a limpeza fica as margens da BR 135 e atende aos bairros, Vila Rica, Vila Amorim e Vila dos Funcionários.

foto3