Prefeitura de Barreiras promove recadastramento de feirantes do CAB

O Governo Municipal iniciou, no dia 10 de outubro, os trabalhos de recadastramento dos feirantes de Barreiras que utilizam a área do Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB 1. Interessados deverão procurar a antiga sede da Prefeitura, na Avenida Clériston Andrade, conforme o cronograma publicado em Diário Oficial nº 2579, de 09 de outubro de 2017.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia; Indústria e Comércio, toda a documentação reunida no processo de recadastramento será analisada por uma Comissão Especial, visando identificar os feirantes que utilizam o espaço público do CAB e assegurar aos que sofreram com os transtornos causados pelo incêndio no pavilhão 2, seu local de trabalho.

“Já estamos realizando um trabalho emergencial na área do CAB com o intuito de não deixar os feirantes sem trabalhar e dando condição aos consumidores de circularem no local. A proposta dessa gestão é requalificar todas as feiras livres da cidade”, destacou o secretário municipal de Agricultura José Marques.

Os atendimentos seguem até o dia 20 de outubro, com distribuição de 80 fichas por dia. Os feirantes deverão apresentar documentação pessoal original e cópias de RG, CPF, comprovante de residência, além de duas fotos 3×4.

Acompanhe o cronograma:
Permissionários do Pavilhão 01, no período das 08h00min às 18h00min horas do dia 18 de outubro de 2017;
Permissionários do pátio, no período das 08h00min às 18h00min horas do dia 19 de outubro de 2017;
Permissionários de Bares e Restaurantes, no período das 08h00min às 18h00min horas do dia 20 de outubro de 2017.