Prefeitura de Barreiras promove mudanças no secretariado

O Prefeito de Barreiras Zito Barbosa, empossou nesta sexta-feira, 02, os novos gestores das secretarias de Meio Ambiente e Turismo e Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho será comandada pela vice-prefeita Karlúcia Macêdo. A atual gestora da pasta, Gabriela Galdina Santana Nogueira, assume o cargo de subsecretária.

Na Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, o subsecretário Demósthenes da Silva Nunes Júnior, assume como titular. Já o secretário Ailton José irá compor o quadro de colaboradores da Assistência Social.

Segundo o prefeito Zito Barbosa, o que houve foi uma readequação de aptidões nos trabalhos da Gestão. “Agradeço o espirito de equipe do nosso grupo de trabalho, desde quando promovemos mudanças na pasta da Saúde, continuamos a contar com o apoio e colaboração dos agentes do governo que tem compreendido a necessidade de promovermos as mudanças necessárias para aprimorarmos os trabalhos da gestão em prol da nossa população”, disse.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração dos então secretários Ailton José e Gabriela Nogueira e desejou boa sorte aos secretários empossados. A secretaria de saúde, Marisete Bastos, a secretária de administração e planejamento, Versiany Roque, a chefe de gabinete Marileide Carvalho e o coordenador geral de saúde Anderson Vian prestigiaram o ato de posse.