Prefeitura de Barreiras orienta sobre localização dos setores públicos municipais

Com a transferência da sede administrativa da Prefeitura de Barreiras em junho desse ano, para o Bairro Aratu, serviços e atendimentos também foram transferidos de local o que ainda confunde a população. Vale ressaltar que Departamento de Tributos, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Segurança Cidadã continuam ocupando a antiga sede da prefeitura na Avenida Clériston Andrade – Centro.

Com a municipalização do trânsito, a Junta Administrativa de Recursos de Infrações – Jari foi implanta em Barreiras e os atendimentos são realizados na Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito. No local, o motorista notificado poderá protocolar sua defesa e recorrer das multas recebidas.

Todo o serviço tributário como: parcelamento de dívidas, impressão de IPTU, certidão negativa, alvarás, cadastro e recadastro de imóveis, emissão de nota fiscal de serviços e imposto de transferência, é realizado na antiga sede, das 08: 00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Gabinete do Prefeito, Chefia de Gabinete, Diretoria de Comunicação, Procuradoria, Controladoria, R.H, Secretaria de Administração e Planejamento, Secretaria da Fazenda, e Protocolo Geral estão na nova sede, situada na Rua Edgar de Deus Pitta, 914 – Aratu.

No Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, funcionam a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, e a Secretaria de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio.

A Secretaria de Saúde está na Rua 19 de Maio – Centro, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na Rua Deputado Amaral Neto, 363 – Jardim Ouro Branco e a Secretaria de Assistência Social e Trabalho na Rua Dudu Coité, 144, também no Jardim Ouro Branco.

  • Compartilhe: