Prefeitura de Barreiras intensifica trabalho de requalificação das ruas com novos equipamentos

Após o lançamento do Programa Pavimenta Barreiras, as frentes de trabalho da Prefeitura continuam em pontos estratégicos da cidade. No fim de semana, a requalificação do asfalto chegou à Avenida Capitão Manoel Miranda onde para realizar o nivelamento do asfalto a empresa contratada vem fazendo uso de uma potente escarificadora que faz a remoção de todas ondulações e saliências contidas na via.

“Estamos utilizando um maquinário moderno a exemplo da escarificadora que prepara o solo promovendo o alinhamento da via de modo mais eficiente, deixando nivelado para receber a nova camada de asfalto. Isso garante mais durabilidade e melhor acabamento da pavimentação”, explicou o secretário de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, João Sá Teles.

Durante visita ao Bairro Santa Luzia, o prefeito Zito Barbosa falou sobre a requalificação do asfalto na cidade. “O Programa Pavimenta Barreiras não veio para restringir o trabalho a apenas um bairro, mas sim ampliar o que estamos fazendo no centro à outras localidades”, disse Zito.

Além da Av. Capitão Manoel Miranda, a prefeitura mantem uma outra frente de trabalho realizando o recapeamento na Av. Joana Angélica no bairro Bela Vista, um dos principais acessos ao Hospital do Oeste – HO.