Prefeitura de Barreiras inicia recadastramento dos servidores

Em busca do bom funcionamento do serviço público e redução de custos, a Prefeitura de Barreiras iniciou um plano de ação para conhecer o perfil dos servidores concursados, as atividades que desempenham e a lotação. As informações serão obtidas por meio de um recadastramento que ocorrerá de 20 a 30 de janeiro.

Os dados coletados servirão como base para o planejamento das ações do Município considerando o seu quadro efetivo de servidores e possíveis demandas das novas secretarias reorganizadas a partir da Reforma Administrativa. “É importante que o servidor participe, assim teremos um quadro real sobre como os servidores vem trabalhando nos últimos anos. Além de evitar contratações desnecessárias que sobrecarregam a máquina pública”, disse a secretária de administração Adriana Mármori.

Os formulários de recadastramento podem ser impressos por meio do site www.barreiras.ba.gov.br e entregues no próprio órgão de lotação do funcionário com cópias de RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de vantagens recebidas (titulação, mudança de nível, avanços – progressão vertical, dentre outros adicionais) em anexo.

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