Prefeitura de Barreiras inicia manutenção dos semáforos

Começou nesta sexta-feira, 18, e segue até domingo, 20, o trabalho de manutenção e troca de peças dos semáforos das ruas e avenidas de Barreiras. As sinaleiras que estão em pleno funcionamento também serão vistoriadas para garantir o funcionamento por mais tempo.

Em alguns pontos da cidade, devido à instabilidade da energia elétrica serão instalados nobreaks novos, além da troca de módulos e leds. O alinhamento e posicionamento dos equipamentos também passarão por uma verificação assim como os letreiros.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, a expectativa é de que todos os jogos de semáforos estejam funcionando corretamente já nesse domingo. “Passaremos por pontos estratégicos como a Avenida José Bonifácio, Benedita Silveira e Capitão Manoel Miranda. Pedestres e condutores de veículos notarão a diferença na organização do trânsito já no início da próxima semana”, disse o secretário Luiz Vidal.