Prefeitura de Barreiras garante pagamento dos servidores com recurso superior a seis milhões de reais

O Prefeito Antonio Henrique liberou na tarde de ontem, 01, R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) para pagamentos de servidores de carreira, o recurso foi encaminhado ao banco e os salários que já estão disponíveis para saque. Na manhã de hoje, 02, mais R$ 2.300.00,00 (dois milhões e trezentos mil reais) foram encaminhados para quitar a folha dos servidores de carreira da saúde e secretarias municipais.

Parte da educação foi paga com recursos do FUNDEB e mais 25% oriundos do tesouro municipal.  A Prefeitura de Barreiras aguarda mais um repasse do Fundo de Desenvolvimento da Educação para conclusão dos pagamentos da área da educação.