Prefeitura de Barreiras define atendimento durante Semana Santa

semana-santa

De acordo com o calendário oficial da Prefeitura de Barreiras, durante o período de 17 a 21 de abril haverá atendimento especial, em face da semana santa e o feriado de Tiradentes.

Quarta-feira (16) – funcionamento normal em todas as estruturas da administração municipal.

Quinta-feira (17) Ponto facultativo, com exceção das escolas municipais que obedece o calendário letivo e as unidades de pronto atendimento de saúde

Sexta-feira (18) a segunda feira (21) (Feriados Nacionais)

Atendimento garantido nas seguintes unidades:

Hospital Eurico Dutra
Pronto Atendimento 24 horas
Maternidade Municipal
Serviço de Atendimento Móvel – SAMU
Serviços de Segurança Patrimonial, (Guarda Municipal)
Coordenadoria de Trânsito – COOTRANS.
Limpeza Urbana (conforme roteiro de coleta)

Plantão:

A Secretaria de Serviços Públicos e Transportes manterão de plantão uma equipe para atender emergências pelo telefone (77) 3612 – 2935.

De acordo com informações da secretaria de serviços públicos e transporte, os cemitérios da cidade receberão uma limpeza em decorrência da Sexta- Feira da Paixão, dia que muitas homenageiam seus entes queridos, já falecidos.