Prefeitura de Barreiras convoca beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida para assinatura de contratos

pref1

Na próxima quinta-feira, 24, os contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida que ocuparão as casas do Residencial Boa Sorte, deverão participar do evento de assinatura dos contratos que acontecerá na quadra esportiva do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus a partir das 8:00 horas.

Segundo a coordenação de habitação da Prefeitura de Barreiras, os atendimentos serão realizados em parceria com Caixa Econômica Federal por ordem alfabética e divididos em quatro dias. O empreendimento residencial beneficiará mais de 990 famílias.

“Faremos a convocação por meio do diário oficial, iniciaremos o período de assinatura dos contratos no dia 24 de novembro, atendendo sempre os beneficiários com nomes iniciados do A ao H, no turno matutino e do I ao Z no turno vespertino. Será necessária a apresentação dos documentos de identidade com foto e CPF ”, explicou Sylvana Nogueira coordenadora de habitação.

Pessoas casadas devem assinar a documentação juntamente com o cônjuge, já quem não puder assinar na data prevista por motivo de doença, poderá utilizar a procuração autenticada em cartório no modelo estabelecido pela coordenação de habitação.

Confira o cronograma completo de assinaturas do residencial Boa Sorte
24 de Novembro Boa Sorte I A partir das 8:00h – Nomes com iniciais do A ao H.

A partir da 13:00h – Nomes com iniciais do I ao Z.

25 de Novembro Boa Sorte II A partir das 8:00h – Nomes com iniciais do A ao H.

A partir da 13:00h – Nomes com iniciais do I ao Z.

28 de Novembro Boa Sorte III A partir das 8:00h – Nomes com iniciais do A ao H.

A partir da 13:00h – Nomes com iniciais do I ao Z.

29 de Novembro Boa Sorte IV A partir das 8:00h às 18:00h – Nomes com iniciais do A ao Z, incluindo retardatários dos dias anteriores.