Prefeitura de Barreiras convida população para audiência pública sobre gestão dos resíduos sólidos

ambiente

Na semana do meio ambiente, Barreiras avança no planejamento da elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS, será realizada uma audiência pública, ás 19:00 horas, dessa quinta-feira, para apresentar o diagnóstico obtido por meio das consultas à comunidade.

“Esperamos mais uma vez, a participação popular que é essencial para a eficácia do processo de elaboração do plano e para um destino mais sustentável dos resíduos sólidos”, disse o secretário de meio ambiente Nailton Almeida.

A audiência ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras e faz parte da programação da Semana Municipal do Meio Ambiente, entre os focos do debate estará também a coleta, reciclagem e geração de renda.

solidos