Prefeitura de Barreiras constrói acesso para interligar bairros e melhorar o trânsito

f1

Para melhorar o escoamento do tráfego e criar vias alternativas rápidas de acesso ao Hospital do Oeste, Vila Amorim, Vila dos Funcionários, Santo Antônio e BR 135 (saída para Piauí), a Prefeitura de Barreiras está construindo uma galeria de escoamento de água com manilhas e cobertura asfáltica.  A obra interliga uma via nas proximidades do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha ao Hospital do Oeste pelo Loteamento Parque da Cidade, incluindo acesso até a nova Avenida Sebastião Ferreira.

“Barreiras possui trânsito intenso o ano inteiro, a construção desse acesso facilitará a circulação de pessoas e veículos até o Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha durante a EXPOAGRO 2014. Além de ser mais uma opção permanente de caminho para o Hospital do Oeste e Bairros vizinhos”, disse o Prefeito Antonio Henrique.

f2

Após a implantação do canal de drenagem serão efetuados serviços de pavimentação asfáltica, assim como em outros bairros da cidade. São Pedro, Vila Rica, Aratu e proximidades da Vila dos Funcionários já estão sendo beneficiados com recuperação de vias, pavimentação em bloquete e asfaltamento.

f3