Prefeitura de Barreiras certifica mais de 400 pessoas em programas de profissionalização

pref1

O Prefeito Antonio Henrique entregará nessa sexta-feira, 21, 479 certificados aos concluintes dos cursos de biscuit, manicure, cabeleireiro, mão na massa e crochê, promovidos pela Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social.  A cerimônia será no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, às 08:00 horas.

“Esta é mais uma etapa para a profissionalização de centenas das mulheres, com os programas desenvolvidos pelos CRAS, PRONATEC e Colmeia. Estamos orgulhosos dos resultados e da inserção dessas profissionais no mundo do trabalho”, disse a secretária do trabalho e promoção social Antônia Pedrosa.

Os cursos são oferecidos gratuitamente durante todo o ano, nas sedes dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, também conhecidos como Casas da Família, nos bairros: Morada da Lua, Santa Luzia, Vila Amorim e Vila Brasil.

pref2