Prefeitura de Barreiras apoia celebrações do Dia do Evangélico

O feriado teve Carreata, Marcha para Jesus e muita adoração com Juliano Son

O dia dos Evangélicos em Barreiras foi comemorado na quinta-feira, 02 de agosto. O feriado foi de muito louvor e adoração. As comemorações ao longo do dia foram realizadas pelas igrejas evangélicas, com o apoio da Associação de Pastores Evangélicos do Oeste Baiano (Apeob) e da Prefeitura de Barreiras.

Logo cedo, as comemorações tiveram início com a 7º Carreata para Jesus, seguida da 5º Marcha para Jesus no final da tarde. A caravana que contou com a participação de vários ministérios, mobilizou os evangélicos com concentração em frente à Câmara de Vereadores e seguiram até a Praça Castro Alves.

A noite, milhares de cristãos foram à Praça Landulfo Alves acompanhar o culto realizado pelo Pr. Jailson Reis da Igreja Assembleia de Deus Missão e também para acompanhar o show de Juliano Son. Para o Presidente da Associação dos Evangélicos, Dijalma Brito, o 02 de agosto já está consolidado em Barreiras como um dia dedicado aos louvores.

“É um dia muito importante para todos nós, cristãos de Barreiras e região. Tivemos esse ano um número maior de participantes, o 02 de agosto é um dia de adoração a Deus, e muitas pessoas vieram para participar desse momento que terminou de forma positiva, com a participação das várias comunidades evangélicas”, avaliou.

Alguns membros das igrejas também entoaram louvores antes da atração principal. “Essa oportunidade é ímpar, falamos o dia inteiro do amor de Jesus, e todos nós, independentemente de qual igreja pertencer, temos que adorar e celebrar esse dia”, disse emocionada a cantora, Cecília Lima, membra do ministério Assembleia de Deus El Shadai.

Pela primeira vez em Barreiras, Juliano Son, cantou louvores conhecidos do grande público que entoaram juntos na Praça Landulfo Alves as canções como Espero por Ti, Não Há outro igual e Ele me ama. “Essa data é muito significativa, expressa a relevância que o povo evangélico tem na sociedade, a importância da sua cultura e da sua fé. É sem dúvida uma linda homenagem, e o público presente estava alegre e satisfeito”, disse Juliano.

Presente no evento, a vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macêdo, acompanhada do Presidente da Câmara, Gilson Rodrigues, também prestigiou a noite dedicada à adoração. “Essa é uma data muito importante para a comunidade evangélica de Barreiras e a Prefeitura se faz presente, apoiando esta festa dedicada aos louvores, a fé e as famílias, e sua força se amplia a cada ano ficando mais bonita”, falou Karlúcia.