Prefeitura de Barreiras apoia celebração do Dia do Evangélico

O feriado municipal de 02 de agosto, Dia do Evangélico, será comemorado com uma programação especial na Praça Landulfo Alves. A vice-prefeita Karlúcia Macêdo, acompanhada dos secretários de finanças Marcelo Abreu, administração e planejamento, Versiany Roque, receberam na sala de reuniões do gabinete da prefeitura, pastores das igrejas evangélicas locais para formalizar o apoio que será dado ao evento.

“Embora tenha sido um ano de déficit orçamentário não poderíamos deixar de apoiar as manifestações de todos os seguimentos religiosos. Estamos em um ambiente novo e é um prazer receber os pastores aqui, com a certeza de que ao longo da gestão continuaremos atuando em parceria”, destacou a vice-prefeita Karlúcia Macêdo.

A noite de louvor e adoração será iniciada as 19:00 horas, com a palavra dos pastores locais. Por volta das 20:00 horas, subirá ao palco a Banda Preto No Branco, de Belo Horizonte. O objetivo dos organizadores é finalizar a programação antes das 23:00 horas para que as famílias voltem para casa com tranquilidade.

“Fico feliz com o apoio da Prefeitura de Barreiras, isso mostra o respeito com os evangélicos da cidade e a sensibilidade em relação à importância de reuni-los em um evento aberto. Para ano que vem, pretendemos nos fortalecer e com antecedência promover um Dia do Evangélico ainda melhor”, disse o pastor Djalma Brito.

Saiba mais sobre a Banda Preto No Branco: O grupo, composto por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, traz o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um desses artistas, que já possuem respeitadas carreiras no segmento.

A turnê PNB contempla ritmos como black music, soul, R&B, samba, pop rock, indie rock, música romântica e, em sua concepção, permite que sua montagem e estrutura sejam adaptadas a igrejas, palcos, feiras e eventos em geral.

Tanto o projeto quanto a turnê contam com um diferencial: os artistas não apenas cantam, mas tocam diversos instrumentos, o que torna possível o revezamento entre eles no palco durante os shows.

Fonte: http://pretonobrancooficial.com.br/