Prefeitura de Barreiras apóia a V Operação Saturação

As forças de segurança pública de Barreiras realizaram no final da tarde de ontem, 11, a V Operação Saturação. A Prefeitura de Barreiras participou por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, disponibilizando aproximadamente vinte servidores da Guarda Civil e Cootrans, para atuarem na abordagem de veículos e ações suspeitas nos bairros Santo Antonio, Vila Rica, Vila dos Funcionários, Barreirinhas e adjacências.

A operação objetiva o reforço do policiamento setorial, inibindo a criminalidade e conseqüentemente aumentando a sensação de segurança na sociedade. Participaram dessa intervenção, um efetivo de 130 agentes de segurança pública, 32 viaturas, 01 microônibus e o helicóptero do Graer, com a ação direta da Policia Militar, Guarda Municipal, Policia Civil e Policia Rodoviária Federal.

A Saturação alcançou os seguintes resultados:

• 1371 pessoas abordadas;
• 132 veículos abordados;
• 02 armas de fogo apreendidas;
• 05 Kg de cocaína apreendidos;
• 3,8 Kg de crack apreendidos;
• 03 pessoas apresentadas na delegacia;
• R$ 46.263,00 em espécie apresentados;
• 03 veículos apreendidos.

Fonte: ASCOM – CPRO e Dircom –  PMB