Prefeitura de Barreiras antecipa salário em comemoração ao Dia do Trabalhador

Mantendo o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado, e considerando que na próxima segunda-feira se comemora o Dia do Trabalhador, o prefeito Zito Barbosa determinou que o pagamento dos servidores fosse antecipado para esta quinta-feira, 27. A atual administração resgatou a credibilidade da folha, devolvendo a tranquilidade as famílias dos servidores.

Com o pagamento dos servidores em dia, a Prefeitura possibilita a circulação de dinheiro no comércio, gerando credibilidade no empresariado, por saber que a gestão está cumprindo com a sua obrigação.

“Seguiremos cumprindo com os nossos compromissos com os servidores, realizando o pagamento em dia e sempre que possível antecipando a folha. Isso possibilita aos servidores arcar com seus compromissos e evitar que sejam penalizados com pagamentos de juros de contas em atraso, limites bancários ou cheque especial. Temos tido a responsabilidade de só assumir os compromissos que temos condições de cumprir, seguiremos proporcionando respeito e dignidade aos servidores municipais e, ainda trabalhando em diversas áreas em favor da população de Barreiras”, disse Zito Barbosa.