Prefeitura de Barreiras antecipa mais uma vez o pagamento dos servidores

Cumprindo mais uma vez com o compromisso de manter a folha de pagamento dos servidores rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado, a Prefeitura de Barreiras antecipa a folha de julho para esse sábado, 28, quando os servidores poderão sacar seu salário.

A prioridade com o salário dos servidores, é marca da atual gestão, desde de janeiro de 2017. O que proporciona tranquilidade aos colaboradores da administração municipal e a seus familiares, assegura credibilidade junto ao comércio e aquece a economia do município.

“A folha de pagamentos dos servidores é prioridade número um da nossa gestão, sabemos da importância que é para quem trabalha receber seu salário em dia. Isso transmite segurança e fortalece o crédito dos colaboradores da Prefeitura junto ao comércio, além de proporcionar condições de planejamento no comprimento de suas obrigações financeiras. Esse é um compromisso que assumimos com os servidores da prefeitura, tanto os efetivos como os contratados e vamos seguir honrando”, disse o prefeito Zito Barbosa.