Prefeitos de Barreiras e de Ipupiara falam sobre geração de emprego e renda e inauguram loja

Uma visita de cortesia, na manhã desta quinta-feira (10), marcou o encontro entre os prefeitos de Barreiras, Zito Barbosa e de Ipupiara, Ascir Leite que foi recebido no gabinete do anfitrião, em companhia da esposa Adriana Durães. O gestor de Ipupiara fez o convite para o prefeito de Barreiras participar da cerimônia de abertura da loja de móveis e eletroeletrônicos inaugurada nesta sexta-feira, (11), na Capital do Oeste.

Além de falar um pouco sobre a trajetória no ramo empresarial, e da loja aberta em Barreiras, ele ainda citou as 14 lojas em funcionamento na Bahia. O prefeito e empresário Ascir, fez questão de reforçar a promoção da geração de emprego e renda que o novo empreendimento irá promover. “Nesta unidade de Barreiras, estaremos criando 33 empregos diretos, e certamente, a instalação foi possível, graças ao incentivo e acolhimento que recebemos por parte desta gestão municipal”, disse Ascir durante o encontro.

Para Zito Barbosa, que nessa sexta-feira (11), fez questão de acompanhar a inauguração da Loja 2000 acompanhado pelo subsecretário de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, Rider Castro, a atração de novas empresas é um ganho não apenas para a cidade, mas para toda a região. “Nosso governo entende a importância de fomentar a abertura de novos negócios em nossa cidade, e a secretaria de Agricultura está trabalhando incessantemente para que isso aconteça. Não é só o município que ganha com isso, uma região inteira será beneficiada. Estamos bastante felizes com a abertura desta loja e só temos a desejar bons negócios e agradecer ao amigo Ascir Leite por acreditar em Barreiras”, finalizou o prefeito.

Dircom/PMB – 11.05.2018