Prefeito Zito Barbosa vistoria pavimentação nas ruas da Morada da Lua de Cima

Anunciada no mês de junho, as obras de intervenção com pavimentação em diversas ruas do bairro Morada da Lua de Cima, já está mudando o visual do bairro. Nesta primeira fase serão beneficiadas 21 ruas, sendo 8 com recursos federal através da Caixa Econômica e 13 com recursos próprios do município, perfazendo mais de 42.000 m² de pavimentação, meio fio e sarjeta.

A prefeitura já começa o asfaltamento de ruas importantes como a Rua do Cerrado que ficam na parte mais alta do bairro. As obras já superaram a fase de infraestrutura e alinhamento para a pavimentação, e começam a receber a imprimação e a camada asfáltica. Com a conclusão, a pavimentação vai assegurar uma melhoria significativa na mobilidade dos moradores e pedestres, proporcionando melhor trafegabilidade e segurança.

O prefeito Zito Barbosa esteve na manhã desta segunda-feira, 18, vistoriando o andamento das obras e conversou com os moradores que tem depositado total confiança no trabalho do governo municipal. “A fase da poeira já esta sendo superada, e valeu a pena confiar no trabalho do prefeito e sua equipe, agora só mais uns dias e estaremos desfrutando do mesmo conforto do centro da cidade”, afirmou o senhor José Rosa, morador do bairro.

“O asfalto está chegando em todos os bairros da cidade, e vamos manter esse ritmo de trabalho. Agradeço a confiança da população em nossa capacidade de trabalho, e estamos tocando um grande volume de obras em um curto espaço de tempo, que causa desconfortos momentâneos, mas com os avanços das frentes de trabalho, a população vai percebendo nosso grau de compromisso com a cidade. Já entregamos 14 ruas na Santa Luzia, vamos entregar na Vila Amorim e em breve, estaremos aqui, na Morada da Lua de Cima com todos os moradores para entregar as 21 ruas pavimentadas. E muito mais virá pela frente”, assegurou o prefeito Zito Barbosa.